sábado, 28 de janeiro de 2012

Ibiapina: Inauguração de Unidade Básica da Família em Jurema

Foto: Saúde
E o sonho virou realidade! Após muitos anos sendo enganada pelas administrações anteriores, a comunidade de Jurema Sul ganhou um ótimo motivo pra sorrir e acreditar em dias melhores. O Governo Municipal de Ibiapina realizou a tão esperada inauguração do posto de saúde da localidade.
Recebido com festa pela população, o Prefeito Marcão e sua comitiva realizaram um grande evento, que entrará para a história de nossa cidade, não apenas pela inauguração, mas por representar um grande avanço na área da saúde.  A população e seu grande líder, o ex-vereador Pachola ratificaram os parabéns ao Governo Municipal e sua colaboração naquele momento por vidas melhores

Também participaram do evento, o Dep. Estadual Duquinha, o vereador Fernando Carvalho e o Secretário de Saúde Adeilton Mendonça, que falou sobre a importância de investimentos da saúde Ibiapinense. “ Tenho orgulho de dizer, que hoje, Ibiapina é uma das cidades que mais investem em saúde em nossa serra da ibiapaba. Que é preciso cuidar das pessoas e ter compromisso com nossa população. Estou muito feliz por mais essa grande obra da admistração Crescendo com Você”.

Na ocasião, também foram entregues 13 motos 0km para os Agentes de Endemias do município, intensificando e qualificando seus serviços.

É o Governo Municipal de Ibiapina, Crescendo com você e investindo na saúde de nosso povo!!

Fonte/Autor: Secretaria de Saúde

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.