segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

decisão da justiça sobre as 56 familias da sub estação, revolta os Tianguenses


Segundo informações de moradores que residem no Conjunto habitacional  Subestação (próximo ao posto Catatau) no município de Tianguá,  receberam a visita do procurador do município LEANDRO LIMA e de agentes sociais do município na sexta-feira passada ( dia13), para informar as 56 famílias que moram no local que nesta quarta-feira (18), o major ARTUANE estará com uma forma policial do exercito para retira-las das propriedades. A decisão da justiça revoltou todos os moradores do local, e de boa parte da população Tianguense.
As famílias que invadiram as casas, alegam  não ter onde morar. As propriedades, que não estão prontas, são destinadas a outras pessoas, contempladas por um programa. A intenção da prefeitura é que as casas sejam desocupadas para terminá-las e entregar aos  verdadeiros donos.
A dona de casa de iniciais  P.L. afirma que invadiu uma das casas que estava  desocupada, por não ter aonde ir com seus três filhos. "Quando procurei a prefeitura, ninguém quis me atender, e não viu outra opção.

Veja abaixo o Mandado de Imissão de Posse

Clique na Imagem e veja ampliada

A populção Tianguenese está sensibilizada com as familias, e espera que a justiça volte atrás da decisão, pois todos precisam de um lugar para viver honestamente e com dignidade. 
 Eu como um Tianguense de paixão estou revoltado com essa situação, pois essas familias estão vivendo de forma sub-humana e sem nenhum apoio da prefeita do municipio, e ainda vão passar por esse momento lamentavel. Fui falar com ex- prefeito de Tianguá em um rede social veja o que ele respondeu.



 Dr. Luiz Menezes, é muito simples o senhor responder dessa maneira, porque não é você que vive na situação como esses cidadãos, e o que eles fizeram não é nenhum motivo de vergonha pois estão atrás de uma coisa que é direito de todos, vergonha é ser um prefeito(a) que não trata com dignidade seu povo. Absurdo é deixar cidadãos sem água, energia, comida e   falta de atendimento de saúde,  isso  sim que é uma grande vergonha. 

Tiago Souza ( TIANGUÁ REPÓRTER)

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.