segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Santuário Nossa Senhora de Fátima da Serra Grande ( Diocese de Tianguá) é agraciado com o PRÊMIO CONTRIBUINTES 2011

O Santuário Nossa Senhora de Fátima da Serra Grande (Diocese de Tianguá) foi agraciado com o Prêmio Contribuintes 2011, em grande festa no La Maison Dunas em Fortaleza. O Santuário foi a entidade que mais arrecadou notas e cupons fiscais no programa “Sua nota vale dinheiro” do Governo do Estado do Ceará.
Acesse aqui as fotos da premiação
O Santuário foi representado pelo seu reitor, Pe. Antonio Martins Irineu. O acompanharam na cerimônia de premiação o Bispo diocesano, Dom Javier, Pe. Evaldo, Nicodemos, João Carlos, Edvar, George, Ariella, Dr. João e Dr. José Sales. Pe. Antonio destacou:
“Para nós da Diocese de Tianguá é uma grande vitória, ficarmos em primeiro lugar no Estado do Ceará concorrendo com entidades da capital numa luta desigual. É uma vitória de Nossa Senhora. Mais uma vez, os pequenos vencem os grandes. Mas este prêmio é mérito de nossa equipe que trabalha incansavelmente e também dos fiéis que nos ajudam doando suas notas para o Santuário. Nos três anos em que participamos do ‘Programa Sua Nota Vale Dinheiro’, já arrecadamos mais de 900 mil reais. É muita bênção! Muito obrigado!”
Além das 6 entidades filantrópicas que mais arrecadaram notas, foram premiadas, em vários seguimentos, as 44 empresas que mais contribuíram com a arrecadação de ICMS em Fortaleza e nas cidades da Região Metropolitana.
A solenidade contou com a participação do ex-ministro Ciro Gomes, que proferiu uma belíssima palestra sobre o compromisso de cidadania exercido pelos contribuintes agraciados. Esteve também presente o Governador Cid Gomes, O vice-governador Domingos Filho, o Secretário da Fazenda, Mauro Filho e muitas autoridades civis e militares.
Após o ato de premiação os convidados foram brindados com um show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, além da nova geração do forró cearense Ítalo & Renno.
Esta festa é uma promoção do Governo do Estado do Ceará e do Sistema Verdes Mares de Comunicação (TV Verdes Mares, TV Diário, Jornal Diário do Nordeste e Radio Verdes Mares).
Do Portal do Santuário
http://www.santuariodefatima.org.br/index.php
 

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.