quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ceará registra chuvas em 93 municípios, segundo Funceme

O Ceará registrou chuvas em 93 de seus 184 municípios nas últimas 24 horas, período que compreende das 7h de quarta-feira (18) às 7h desta quinta (19), segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior precipitação foi registrada em Lavras da Mangabeira, Centro-Sul do Ceará: 89,2 milímetros.
Em Fortaleza, o maior índice foi registrado no Bairro Água Fria: 11,6 mm. A previsão para os próximos dias, segundo a Funceme, é de nebulosidade variável com chuva entre a madrugada e a manhã.
Outros dois municípios cearenses apresentaram grandes precipitações: Deputado Irapuan Pinheiro e Viçosa do Ceará: 85 mm e 80 mm, respectivamente.
Defesa Civil registra 12 ocorrências em Fortaleza
A Defesa Civil de Fortaleza registrou 12 ocorrências desde às 17 horas de quarta-feira até às 12 horas desta quinta-feira (19). Segundo a Defesa Civil, foram ao todo seis alagementos, quatro riscos de desabamento, uma inundação e um princípio de incêndio.
Segundo a Defesa civil, a parte da cidade mais afetada pela chuva foi a da Secretaria Executiva Regional VI, com seis ocorrências.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.