sábado, 21 de janeiro de 2012

Jovens de Ibiapina e Guaraciaba do Norte que participaram do Projeto Juventude Empreendedora, participarão da solenidade de encerramento do Projeto em Fortaleza

juventude empreend


 A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, do Governo do Estado, em parceria com o SINE-IDT realizará em Fortaleza, a solenidade de encerramento do Projeto Juventude Empreendedora 2011. Na Ibiapaba, duas cidades participaram na capacitação dos jovens: Ibiapina e Guaraciaba do Norte.
O Projeto JUVEMP tem como principal objetivo favorecer o desenvolvimento dos valores de responsabilidade social e da cultura empreendedora dos jovens, notadamente aqueles em situação de maior fragilidade social e econômica, para a integração deles no mercado de trabalho, como na sociedade e na própria comunidade.
Em 2011, 150 jovens de nove municípios foram beneficiados com um conteúdo programático tematizado com formação para o mercado de trabalho. A solenidade de encerramento acontecerá em Fortaleza, no dia 26, às 10h, no Hotel Porto D’Aldeia.

Correio Ibiapaba

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.