sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Guaraciaba do Norte: Câmara Municipal reabre trabalhos de 2012 com Sessão Solene

Com uma Sessão Solene que aconteceu segunda-feira (16), a Câmara Municipal de Guaraciaba do Norte  reabriu seus trabalhos legislativos para o ano de 2012, onde compareceram o Prefeito Municipal Dr. Egberto Martins, a Primeira Dama Naide, Secretária de Saúde Samara Rodrigues, representantes de associações, do Conselho Tutelar e de outros segmentos do município.

Antes do início da Sessão, Dr. Egberto Martins foi chamado para atender um caso de urgência no Hospital Municipal e, em seu nome, o vereador Regivaldo Cavalcante, mostrando-se bastante conhecedor de sua gestão à frente da Prefeitura Municipal, fez uma minuciosa prestação de contas da administração de 2008 a 2011 e informou sobre vários projetos que serão postos em prática este ano de 2012.
Pronunciamentos dos vereadores

O vereador Vicente de Paula, falou dos seus projetos para 2012 e pediu uma maior atenção do poder público para com o povo.

O vereador Gerardo Marques, também pontuou sobre várias realizações do Governo Municipal nos último três anos, inclusive, sobre a universalização de água potável no município. Ao se referir a energia elétrica, disse que  o programa do Governo Federal “Luz para Todos”, pouco contribuiu com sua universalização no município em razão de na época em que foi posto em prática, quase todas as comunidades Guaraciabenses já estarem beneficiadas, através de Projetos do Governo Municipal, que foram atendidos pela COELCE.

O Vereador Valdemiro Martins, fez elogios ao novo espaço da Câmara Municipal e pediu ao seu Presidente Tacizo Martins, para agilizar o término de suas obras, ou seja, Praça de Estacionamento, iluminação pública e, inclusive, a colocação da Placa com o nome de  seu pai Vereador Luis Martins, aprovado através de Projeto de Lei, em 2011.

O vereador Regivaldo Cavalcante, ao utilizar a palavra como Parlamentar, falou do grande número de propositura que apresentou e foram aprovadas em benefício de Guaraciaba do Norte e dos Guaraciabenses desde 2008.

O Vereador Presidente Tacizo Martins, pronunciou-se para agradecer a presença de todos e falou  de vários benefícios, que não foram citados pelos seus colegas vereadores em seus pronunciamentos, realizados pelo Governo Municipal      

Não compareceram a Sessão Solene que deu início aos trabalhos legislativos, as  vereadoras Fernanda Marques e Germana Melo.
Fonte: Portal do Guaracy

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.