quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Semana Pedagógica de Guaraciaba do Norte

Com palestra da Profª. Drª. Emilia Cipriano, ministrada no salão de eventos do STTR, teve início dia 23 de janeiro, a Semana Pedagógica do Município de Guaraciaba do Norte.

A Professora é Mestra em Educação (Psicologia da Educação) e Doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, o tema da palestra foi: "A formação continuada dos educadores como condição necessária para uma educação de qualidade".
Convidar uma educadora de tão elevado nível para ministrar palestra para nossos educadores, foi uma demonstração do comprometimento e zelo da administração municipal através da Secretaria de Educação, em dar continuidade ao excelente desempenho pedagógico que o município vem alcançando nos últimos anos. 
Dia (24), as Professoras Amélia Velloso, Cecília Portela e Claudiana Nogueira de Alencar, ministrarão palestras cujas temáticas serão: Linguagens e Significados da Educação Infantil (Salão do Sindicato dos trabalhadores rurais), Fortalecendo a Didática do Professor (Grêmio Recreativo) e Estratégias de Compreensão Leitora em todas as áreas (Escola Profissionalizante), respectivamente.
A Semana Pedagógica se estenderá até dia 27 de janeiro, quando se encerrará com o planejamento nas escolas.
Fotos do dia 23

Fonte: Portal do Guaracy

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.