quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Carreata e hasteamento da bandeira abre os festejos do padroeiro de Ipu


Uma carreata abriu a programação dos Festejos de São Sebastião em Ipu-CE. Centenas de carros e motos participaram da manifestação em honra ao padroeiro do município. A carreata saiu no inicio da noite do Santuário em construção de Nossa Senhora das Graças no bairro da Boa Vista.

A imagem de São Sebastião que visitará as residências durante os dez dias de festa, veio em carro aberto, acompanhado de Milhares de fiéis numa das maiores carreatas mais vista em honra ao padroeiro de Ipu.

A carreata seguiu até a Igreja Matriz, porém antes de chegar, na entrada do Patronato Sousa Carvalho o pároco de Ipu fez questão de abençoar e aspergir com água benta os veículos que participavam da carreata.

A tema da Festa nesse ano é “Ano Mariano: O Coração Materno de Deus em Nossa Diocese” A proposta do pároco é que durante os festejos vários sacerdotes cujas paróquias têm Nossa Senhora como padroeira celebre neste ano mariano os festejos de São Sebastião.

Novenário

As novenas terão início hoje quarta-feira (11/01), a partir das 19h, no Patamar da Igreja Matriz, com o tema "Nossa Senhora do Carmo: Coração dedicado ao Amor” [DA 141]. O presidente da celebração será o Padre Antonio Denilson de Sousa, pároco de Pároco de Taperuaba.

Fonte: Ipu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.