domingo, 1 de janeiro de 2012

18 acidentes e quatro mortes são contabilizados nas estradas cearenses


Nas últimas 24 horas, as Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) registraram 18 acidentes, que resultaram em 18 feridos e quatro mortes. Os acidentes mais graves ocorreram nas estradas estaduais, onde foram registradas quatro mortes, segundo levantamento da PRE.

Ao todo, a PRE contabilizou seis acidentes, com quatro mortes e cinco pessoas feridas. Neste sábado, 1º, por volta de 4 horas da madrugada, dois motociclistas morreram ao colidir frontalmente, no km 27 da CE-356, em Baturité.

Segundo a PRE, morreram Francisco Sérgio Galdino dos Santos, 36 e Bruno Wesley da Silva Gonçalves, 17 anos. Este último, de acordo com a Polícia, não usava capacete e não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Em Quixadá, por volta de 11h20 da manhã de ontem, Sérgio Isaac do Nascimento de Sousa morreu vítima de atropelamento. O acidente aconteceu no km 153 da CE-256. Segundo a PRE, o condutor que teria atropelado a vítima fugiu do local do acidente.

Já neste domingo, 1º, por volta de 2 horas, um choque entre uma moto e um poste de iluminação pública resultou na morte de Francisco das Chagas do Nascimento, 31.
Estradas federais
Nas BRs que cortam o Ceará, a PRF registrou 12 acidentes, com 13 feridos. Não houve mortes.



Redação O POVO Online

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.