sábado, 25 de fevereiro de 2012

Regional: Advogados elegem diretoria da OAB da Ibiapaba em 2 de março

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará, realiza no próximo dia 2 de março, das 8 às 16 horas, eleição para escolha da diretoria da Subseção da Serra da Ibiapaba.  No ano passado, o Conselho Secional aprovou a criação da entidade e, em 16 de dezembro de 2011, a OAB-CE publicou, no Diário da Justiça, edital abrindo inscrições para a formação de chapas para o pleito.
 
No edital, ficou determinado que os candidatos teriam o prazo de 20 de dezembro de 2011 a 1º de fevereiro de 2012 para se inscreverem. O pedido de registro seria na Secretaria do Conselho Secional, sede da Ordem, em Fortaleza, por fax, endereço eletrônico ou telegrama, desde que o original protocolado até 72 horas após sua remessa e formalizado em tempo hábil. O original, assinado por todos os componentes da chapa. 
Somente poderiam concorrer advogado regularmente inscrito na OAB-CE, estar em dia com as contribuições obrigatórias, não ocupar cargos ou funções incompatíveis com a advocacia, não ter sido condenado por qualquer infração disciplinar, com decisão transitada em julgado, e exercer efetivamente a profissão há mais de cinco anos.
A Comissão Eleitoral do Conselho Secional recebeu a inscrição de apenas uma chapa, cujo edital foi publicado no Diário da Justiça em 13 de fevereiro deste ano. Não houve impugnação.
A chapa é formada por José de Sales Neto, que disputa a presidência; Klerton Carneiro Loiola, para vice-presidente; Pedro César Mourão Bezerra, como secretário-geral; Paulo Régis Sousa Barros, secretário-geral adjunto; José Hudson Brandão Júnior, tesoureiro. Participam, ainda, da chapa, José Helter Cardoso de Vasconcelos Júnior, como primeiro suplente; e Cláudio Sabino Gomes, para a segunda suplência.
 Direitoce

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.