sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Futebol: São Paulo vê obrigação por vitória sobre o Verdão: "Estamos precisando"


Para melhorar o posicionamento e voltar ao grupo dos quatro melhores, condição tida como essencial para o técnico Emerson Leão, o São Paulo encara o Palmeiras no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Prudentão, em Presidente Prudente, cidade a cerca de 550 km de distância da capital paulista.
"É fundamental vencer o Palmeiras. Começamos bem o Campeonato Paulista, mas depois tivemos alguns empates e uma derrota. Nós sempre entramos para ganhar, mas tem que demonstrar isso dentro de campo. É no clássico que você aparece mais, a confiança sobe. É desse jogo que estávamos precisando", disse o meio-campista Cícero, fazendo uma análise do atual momento do Tricolor no Estadual.
O Choque-Rei será válido pela décima rodada da competição e, na visão de Cícero, esse número de partidas ainda não é suficiente para definir a real situação do São Paulo no Estadual. "Às vezes o time começa muito bem e cai no final. Às vezes o time vem mais ou menos, mas chega e vence no final. Isso é tudo muito relativo. O jogador tem que se cobrar, mas precisa um pouco de paciência", explicou.
Luiz Pires/VIPCOMM
Jadson vê o São Paulo pronto para vencer o Palmeiras de Marcos Assunção
Já o meia Jadson, que fez questão de relembrar os erros na bola aérea cometidos pela defesa do São Paulo nas últimas rodadas, vê o Palmeiras como um adversário duro de ser batido: "Eles estão em ótimo momento, conseguindo vitórias, nas primeiras colocações. É um elenco unido há mais de um ano, entrosado, vai ser jogo muito difícil, mas espero que nossa equipe possa bater a deles. Ultimamente estamos tendo dificuldade nas bolas aéreas, mas estamos trabalhando, acertando nos treinos. Assim vamos poder bloquear a bola parada do Marcos Assunção, que é a grande arma. Se estivermos concentrados e bem posicionados, vamos bloquear essa jogada".
"Todo clássico é importante, dá confiança, tranquilidade ao time vencedor. Esse jogo vai ser muito importante para o nosso grupo na reta final do Campeonato Paulista", finalizou o camisa 10 do São Paulo.

Gabriel Carneiro, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.