sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Veja as principais estreias no Cinema desta sexta-feira (24)

Divulgação
Entram em cartaz nesta sexta-feira (24) três grandes produções: um terror com Daniel Radcliffe, o Harry Potter, um drama com Glenn Close, que concorre ao Oscar de Melhor Atriz, e um filme com Tom Hanks e Sandra Bullock, que concorre ao Oscar de Melhor Filme. Nesta galeria, conheça outras estreias desta semana.

DivulgaçãoTão Forte e Tão Perto mostra a história de Oskar Schell que, aos nove anos, perde o pai nos atentados de 11 de setembro de 2001. Oskar encontra uma misteriosa chave que pertencia ao seu pai e embarca em uma jornada em uma busca de seu segredo, cruzando as cinco regiões de Nova York.

DivulgaçãoA trama de A Mulher de Preto acompanha um jovem advogado (Daniel Radcliffe), que lida com um caso perturbador em uma pequena cidade do Reino Unido. Enviado para o povoado para lidar com a documentação de um cliente que morreu, ele lida com acontecimentos sobrenaturais que começam a acontecer na propriedade.
DivulgaçãoIndicada ao Oscar de Melhor Atriz, Glenn Close volta às telonas em Albert Nobbs, em que interpreta uma mulher que se passa por homem para sobreviver na Irlanda no século 19. Após 30 anos usando roupas masculinas, ela se encontra presa em sua própria armadilha.




0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.