sábado, 25 de fevereiro de 2012

Arte & Diversão: Gadi Lehavi Trio participa do 13º Festival Jazz & Blues no Ceará



O Gadi Lehavi Trio chega pela primeira vez ao Brasil para participar do Festival de Jazz & Blues com um convidado muito especial, o saxofonista Ravi Coltrane, filho do lendário John Coltrane e da pianista de jazz Alice Coltrane. As apresentações acontecem na sexta-feira, dia 24 de fevereiro, em Fortaleza, e dia 25, sábado, na cidade de Sobral.
O israelense Gadi Lehavi é um exemplo de puro dom e incrível talento. Nascido em Tel-Aviv, Israel, em 1996, Gadi começou a se interessar pelo piano já nos primeiros anos de vida. Naturalmente atraído pela improvisação, logo cresceu um interesse particular no jazz e a música latina.
Pouco antes dos nove anos de idade, Gadi começou a ter aulas regulares de música clássica e teoria com professores renomados como Michal Tal. Em 2009, participou do programa de cinco semanas no Berklee College of Music, em Boston, e teve o privilégio de trabalhar sob a orientação de Phil Wilson, que lhe deu a chance de executar a peça solo no concerto final. Em Nova York, imediatamente chamou a atenção de famosos músicos de jazz, como Ravi Coltrane e Dave Liebmann.
Serviço:
Apresentação no Teatro do Shopping Via Sul - (Fortaleza)
24 de Fevereiro às 21 horas

Apresentação no Teatro São João - (Sobral)
25 de Fevereiro às 21 horas

Da Redação do O Estado ONLINE
Fonte: Ass. de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.