sábado, 25 de fevereiro de 2012

Desfile das campeãs invade Sapucaí neste sábado

As seis primeiras colocadas participarão do desfile das campeãs
O desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro acontece neste sábado, a partir das 21h, na praça da Apoteose, região central da capital. A seis primeiras colocadas levarão mais uma vez para a avenida todo o trabalho que encantou o público na Sapucaí.
Os foliões que não tiveram a oportunidade de assistir às agremiações no Carnaval ou gostariam de repetir a dose ainda podem comprar ingressos na rua da Alfândega, no centro, ou a partir das 16h na Sapucaí.
As escolas que vão marcar presença no sambódromo são: Unidos da Tijuca, que levou o título deste ano, Salgueiro (2º lugar), Vila Isabel (3º), Beija-Flor (4º), Grande Rio (5º) e Portela (6º).
Saiba como ir de metrô
O metrô funcionará de forma ininterrupta, deste sábado até as 23h de domingo (26), para facilitar o deslocamento do público e dos foliões que participarão do desfile. Assim como no Carnaval, a linha 2 funcionará diretamente entre Pavuna e Ipanema/General Osório, sem a necessidade de transferência.
As estações Presidente Vargas, Catete e Maracanã ficarão fechadas. Já as estações Uruguaiana e Cinelândia vão parar à meia-noite deste sábado e reabrirão às 7h de domingo. As linhas de integração Metrô na Superfície e Barra Expresso operarão nos horários usuais e partirão da estação Ipanema/General Osório.
Quem vai ficar nos setores do lado ímpar ou desfilar nas escolas que se concentram perto do edifício Balança Mais Não Cai terá de desembarcar na estação Central. A estação Praça Onze é destinada aos que compraram ingressos para os setores pares ou irão brincar nas escolas que se preparam do lado do edifício dos Correios.

Do R7, no Rio

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.