domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tianguá: Mãe reencontra filho desaparecido há 29 anos.


 TEXTO ABAIXO É DE TIAGO SOUZA, DONO DESTE SITE ( TIANGUÁ REPÓRTER)

Agradeço ao meu Deus e Pai por todas as coisas boas que está acontecendo na minha vida, por que sei que o bem apenas dele é que veio. O que vivi de ruim em minha vida, foi por ignorância, estupidez e escolha minha. Mas minha felicidade eu só devo ao Pai! Estou Muito Feliz por ter realizado um grande sonho de uma pessoa muito especial na minha vida TIA MARIA .

                          

                                                                    Tia Maria e Tio Alberi
                                     Manoel Ferreira de Melo ( O que estava desaparecido)

Uma história marcada pela fé e persistência colocou fim numa busca de mais de 29 anos. Um abraço esperado finalmente está bem próximo . A Familia Melo de Tianguá/CE está sem dúvidas muito feliz e aliviada de saber que Manoel Ferreira de Melo está vivo e bem. Isso tem um gosto especial para Minha Tia Maria Ferreira de Melo e Alberi Profiro de Melo e seus filhos Zilma Ferreira de Melo, Pedro Ferreira de Melo e Benedita Ferreira de Melo. O Grande reencontro, acalentado por ambos, está muito perto graças às novas tecnologias e atou as duas pontas de uma família, separada pela falta de informação.
Com o tempo, Manoel Ferreira perdeu totalmente o contato com a mãe, pai e seus irmãos, ele morou em Mato Grosso, Pará e atualmente em Goiânia, construiu uma família. Se casou, teve outros dois  filhos, mas no atual momento vive com outra mulher, que a se chama MARIA, está trabalhando na agricultura com plantações de verduras e legumes.
Consegui entrar em contato com a pessoa que tinha postado as informações que foi de suma importância para eu ter encontrado meu Primo.“Do outro lado da rede, era proprietário de um Lan Hause em Aparecida de Goiânia, José Antonio, 53 anos, que em uma comunidade do Orkut postou algumas informações de Manoel conhecido como MANIN, depois de 29 anos , as primeiras notícias de Manoel deixa emocionado pais ,irmãos e familiares .
 “Coloquei em várias comunidades no Orkut a seguinte frase: “Procuro por MANOEL FERREIRA DE MELO, meu primo que nunca vi, pois quando ele foi embora daqui de Tianguá/CE,  eu não era nascido ainda, pois ele saiu daqui em 1982 e sou de 1993. Fiz isso para realizar o sonho de uma pessoa que amo muito minha tia MARIA que não via seu filho há 29 anos”. No primeiro momento, apareceu no Orkut: “procuro por informações da família melo de Tianguá”. Não acreditei, continuei procurando, até que no dia 24 de janeiro de 2012 encontrei no tópico de uma comunidade informações sobre meu Primo ( MANIN) . Comecei a tremer e fiquei muito nervoso e fui correndo avisar meus tios, todos ficaram muito pensativos e felizes”.
Na manhã de ontem ( Sábado, 11 ) Através de uma chamada de Voz no Messenger mãe,pai e filho se emociona ao ouvir a voz um do outro depois de tanto tempo. Uma ligação : sem mágoa, sem cobranças, embalado pelo mais puro amor, aquele que se doa, se entrega pela felicidade do outro: “Falei com ele a coisa mais boa que poderia ter acontecido na minha vida . O que mais importa é que ele está vivo e que, de agora para frente, não vamos mais nos perder”, afirmou a Tia Maria.
Tia Maria e Tio Alberi, próximo mês (Março) irão conhecer a casa e a família de Manoel e principalmente matar toda a saudade do seu filho em Aparecida de Goiânia . Hoje, as preces da minha tia  não são mais pelo reencontro, mas pela pessoa que tornou esse momento possível, Eu Tiago Ferreira, e por uma aproximação definitiva: “Agradeço muito a Deus e à você Tiaguim. Foi muito doloroso viver esses anos todos pensando nele, mas sem saber onde encontrá-lo. Meu sonho é que o meu filho venha pra Tianguá. Agora que o encontrei, vou fazer o possível e o impossível para que ele fique perto de mim”, conta Tia Maria.

 Queria dizer à você tia que fico feliz por vê você feliz seu sonho se realizou, e estou mais feliz ainda porque DEUS me usou para que esse sonho fosse realizado.
 Já estou contando os dias para que você e o tio Alberi a Zilma, tio Pedro e  a Tia Benedita, Possam dá aquele abraço de pura felicidade,saudade e alivio no MANIN.
Eu sempre narrei que o meu  coração ignorou o que os ouvidos ouviram e continei a busca, e não foi em vão, graças ao meu Bom DEUS eu conseguie e o que estou  sentindo neste momento é que cumprie a minha missão como prometie pra você minha tia que amo MUITO.



                                                                     Tiago Souza



Gente desculpa por algum erro no texto  muito nervoso.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK,tiago tú não é fácil viu,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvlw boi

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.