sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BBB 12 : Rafa e Renata já não ficam inibidos com colegas de quarto e trocam carícias quentes


Reprodução

Nem Monique, nem Yuri são problemas para o novo casal, que agora vive embaixo do edredon

Casal nem se preocupa mais com os "visitantes"Foto por ReproduçãoO jogo de Rafa e Renata
Do R7
Nem a presença de Monique e Yuri agora inibe as carícias mais do que íntimas entre Rafa e Renata. Se antes o casal sentia-se constrangido com a presença dos amigos do Selva, agora nem se lembra mais que eles podem estar ali, dormindo.

Vetaram minhas cuecas do Batman, diz Rafa

Vote: A Globo manipula o BBB?

A manhã dessa sexta-feira (24) foi de pura troca de beijos, carícias e suspiros. Renata, preocupada com os comentários do lado de fora da casa vigiada, manteve-se firme dentro de um casaco curtinho - que Rafa insistiu em tirar, sem sucesso. O brother, por sua vez, tentava acalmar a sister com galanteios.

- Eu não peguei ninguém. Eu fui conquistado.

Entre cochichos e sussurros, eles também falaram sobre hábitos cultivados antes de dormir. Renata confessou que dorme de maquiagem muitas vezes e que sempre beija seus pais, antes de ir para a cama. Rafa não deixa por menos e provoca.

- Tenho certeza que meu beijo é mais gostoso que o do seu pai.

Monique vai para o Praia trocar biquinis com Kelly. Mas Yuri permanece dormindo pesado. O casal novo nem se abala.
E você, conhece bem todas as polêmicas do BBB? Teste seus conhecimentos sobre o programa!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.