sábado, 25 de fevereiro de 2012

Benefolia 2012 consagra-se mais uma vez como o melhor carnaval de serra do Ceará

5 dias de muita folia, animação, segurança, tranquilidade e a cidade lotada de foliões vindos de todo o Ceará e de vários estados do Brasil. Foi assim que aconteceu o maior e melhor carnaval de serra do Ceará. A 16ª edição do Bene-folia em São Benedito reuniu em seus espaços - as Bandas no Calçadão Espaço do Povo e os Paredões na Praça do Centenário - um cenário de pura animação para mais de 15 mil pessoas a cada noite.
Outro fator que fez a diferença foi a organização do evento e a estrutura montada com camarotes, ampla praça de alimentação, Unidade Móvel de Saúde, Ambulâncias e Resgate, Segurança Particular, Organização do Trânsito e distribuição de preservativos e panfletos com informações úteis, além da maior rede hoteleira da Ibiapaba disponível para os visitantes.
Ao som das melhores bandas do Ceará e da Bahia o Benefolia 2012 que começou na sexta-feira com o Jogo das Peruas e terminou na Quarta-feira de Cinzas com o tradicional mela-mela se consagra como principal destino para o Carnaval de Serra.
benefolia2012 2   benefolia2012 1
O Prefeito Municipal de São Benedito Junior Brandão enalteceu o trabalho de todos os funcionários que estiveram colaborando para uma boa organização como também os foliões que deram grande exemplo de harmonia, alegria, descontração, respeito, hospitalidade e paz no melhor carnaval de serra do Ceará.
benefolia2012 3    benefolia2012 4
 Governo de São Benedito

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.