domingo, 26 de fevereiro de 2012

Regional: Viçosa do Ceará ganha Unidade Mista da Saúde


A Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará através da Secretaria Municipal de Saúde realizou no dia  (14/02) a solenidade de assinatura de ordem de serviço para a construção de uma Unidade Mista de Saúde, que atenderá a população da Vila de Oiticicas. Estavam presentes na solenidade o Sr. Pedro da Silva Brito - Prefeito da Cidade, a Sra. Willia Maria de Andrade - Secretaria Municipal de Saúde, o Sr. Evaldo Soares - Líder Político, demais secretários municipais, vereadores, profissionais da saúde e a população da Vila que prestigiou as honrosas palavras da Sra. Secretária ao falar da grandiosa obra que a comunidade irá receber em prol da saúde.

Os serviços ofertados a população, pela Secretaria Municipal de Saúde, vem a cada dia que passa sendo ampliado e implantado dentro das próprias comunidades do município, o resultado de tudo isso é que a população cada vez mais está podendo conta com a saúde próxima de se e sua família, sem que haja a necessidade de se deslocar para outros municípios em busca de atendimento médico. A Unidade Mista de Saúde em Oiticicas irá proporcionar um atendimento mais especializado e de qualidade aos cidadãos que carecem de atendimento médico.
Os avanços no município de Viçosa do Ceará se dão por um trabalho sério e de responsabilidade que a administração tem para com seu povo. Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

 Secretaria Municipal de Saúde
Coordenação de Comunicação Social
NC - Núcleo de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.