segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Política: Conversa entre CID GOMES e LUIZIANNE LINS pegou fogo


A conversa entre Cid Gomes e Luizianne Lins, por telefone, foi testemunhada por assessores dos dois. O diálogo começou com gritos. Eram farpas e agressões. Se tivessem se encontrado pessoalmente teria sido um escândalo.
O bate boca durou mais de uma hora, da hora meia de conversa. Os dois lavaram toda roupa suja. Cid estava uma fera e Luizianne também.
Dialogo pesadoCid Gomes deixou bem claro que o nome para a sucessão municipal terá que ser de consenso, que atender a expectativa da população e resolver os problemas cruciais da cidade de Fortaleza. Caso contrário, não colocara seu nome no projeto e muito menos subirá no palanque para pedir votos.
Luizianne, do outro da linha, não admitia a intervenção do governador nas coisas do PT. Tudo começou com a indicação do nome de Camilo Santana pelo governador Cid Gomes.
No palácio da Abolição, todos os servidores comentaram a conversa entre Cid e Luizianne. No Palácio do Bispo, onde Luiizanne despacha, o dia foi de avaliações sobre a conversa. A conclusão é que existe um abismo entre ambos. E Parece que a situação ficou pior após a ligação.

(Blog do Roberto Moreira)

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.