segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Esporte: Alison é Bi do rei da Praia

Clique para Ampliar
Campeão em 2011 e 2012, jogador vira o segundo maior vencedor do torneio
FOTO: DIVULGAÇÃO
Capixaba superou parceiro Emanuel na decisão. Cearense Márcio foi eliminado na primeira fase

O capixaba Alison defendeu o título de 2011 e conquistou o bicampeonato do Rei da Praia na manhã de ontem em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Na disputa pela coroa, Alison duelou com o parceiro de dupla, Emanuel. Para a partida decisiva, o campeão de 2011 escolheu como parceiro Bruno Schmidt, vencendo Emanuel e Pedro Solberg por 2 sets a 1, com parciais de 21/15, 14/21 e 15/4.

Com a conquista deste domingo, Alison se tornou o segundo maior vencedor do Rei da Praia, atrás apenas do parceiro Emanuel, campeão em 2004, 2005 e 2008, em 14 edições do torneio.

"Vencer o Rei da Praia mais uma vez é uma alegria muito grande. Gosto muito de jogar este torneio, que disputei pela terceira vez, e espero ainda voltar muitas e muitas vezes", disse.

O cearense Márcio disputou o Rei da Praia 2012, mas não conseguiu passar da fase de grupos, com três derrotas ainda no sábado. Na primeira partida, Márcio/Alison perderam para Harley/Pedro Cunha por 21x17.

Em seguida, Márcio/Pedro Cunha foram derrotados por Alison/Harley por 21x16. Por último, jogando ao lado de Harley, o cearense perdeu para Alison/Pedro Cunha por 21x14.

Franco homenageado

Antes da decisão do Rei da Praia 2012, o cearense Franco, bicampeão do Circuito Mundial, recebeu placa de agradecimento, entregue pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). 
 
Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.