segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Secretária de Saúde de Ipu faz explanação das ações da secretaria na Câmara de Ipu


Em uma sessão tumultuada marcada por clima tenso, bate-boca, discussões e aplausos a secretária municipal de saúde de Ipu, Maria Efigênia Mesquita Mororó Muniz, enfermeira e vereadora licenciada, participou da 4ª sessão ordinária do 1º período legislativo.

Durante a visita a secretária a pedido da presidenta realizou uma explanação das ações da secretaria aproveitou e fez um balanço dos seis meses, da vereadora, a frente da secretaria municipal de saúde. Vários assuntos foram abordados como medicamentos, ambulâncias, reforma em prédios dos Programas de Saúde da Família (PSF)

Durante a fala da secretária o clima começou a ficar tenso no plenário, os vereadores Arlete Martins e Nonato Martins indagavam a secretária com perguntas sobre: pagamento dos funcionários da saúde, atraso dos incentivos das Agentes Comunitários de Saúde e Distribuição de Remédios Gratuito.


Arlete X Chagas Peres

Em um dos momentos mais tensos o vereador Chagas Peres acusou os vereadores Nonato Martins e Arlete Mauricéa se estarem querendo aparecer. "Tá querendo aparecer para o povo, bote um 'chocalhozinho', vereadora, e saia no meio da rua" diz o vereador Chagas Peres para a vereadora Arlete. "Me respeite vereador eu não lhe devo satisfação" rebate os insultos a vereadora Arleta para o vereador Chagas Peres.
 
 
Ipu Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.