terça-feira, 27 de março de 2012

Em Tianguá, Adolescente leva choque enquanto ouvia músicas com fone de ouvido no Computador

'Agora quero comprar caixas de som ', brinca adolescente de 18 anos.

 

As dores nas orelhas são sequelas de um choque que o estudante Wilian Mendes Aguiar , de 18 anos, levou na tarde desta segunda-feira  (26) no bairro do Aeroporto em Tianguá.Ele usava fones de ouvido e curtia músicas em casa, no computador, quando recebeu a descarga elétrica.
"Lembro que tirei um dos lados do fone e, quando fui tirar o outro, a visão retorceu e eu apaguei. Acordei minutos depois, já na cama, com a orelha esquerda ardendo e cheirando a fio queimado", relata o estudante.
Wilian foi socorrido por familiares e levado ao hospital São Camilo, onde recebeu os primeiros socorros. Ele conta que, após o choque, sentiu-se assustado e agitado. No Hospital , a pressão arterial aferida chegou a 22 por 10. "Disseram que eram efeitos normais de um choque como esse, pois a eletricidade atravessa o corpo e pode levar à arritmia ou até mesmo parada cardíaca", explica Renato. Nas horas seguintes, o estudante ainda sentia tonturas, dores de cabeça e ardência na orelha.
Wilian diz que é a segunda vez que leva choque em casa. Em nenhuma das ocasiões ele usava chinelos ou tênis. E foi essa a principal recomendação do médico que o atendeu no hospital : andar sempre com calçados, mesmo dentro de casa. "Não gosto muito, mas tenho de usar chinelo a toda hora. E agora quero comprar umas caixas de som , para deixar os alto-falantes bem longe", completa.

Matéria: Tiago Souza/ TIANGUÁ REPÓRTER

 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai de novo

    ResponderExcluir
  2. A PESSOA SÓ PODE SER LOCA VENDO AQUELE HORRORES DE RELAMPAGOS E TROVÕES AINDA VAI OUVIR MUSICA COM FONE DE OUVINDO VOU TE CONTA É PEDIR PRA MORRER KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. MUITA CORAGEM OUVIR MUSICAS NO COMPUTADOR COM AQUELE TEMPO CRUEL QUE TAVA. NA MINHA OPNIAO ELE TAVA QUERENDO É LEVAR CHOQUE MESMO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NOME:MARCOS, DA CIDADE DE GRANJA

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.