O vereador Antônio Carlos Amarante da Silva, Carlinhos da Várzea, disse durante a última sessão realizada na manhã de ontem, sexta-feira (23/03) durante o pronunciamento na Tribuna que foi ofendido por um funcionário dentro do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira.
Carlinhos disse que a ofensa aconteceu depois de ter entrado em uma sala do hospital, o funcionário não teria gostado e por isso teria dito palavras de ofensa contra o mesmo, segundo ele uma parente e outras pessoas que se encontravam no local, teriam ouvido as ofensas. "No momento não irei fazer mais comentários até mesmo porque tive a solidariedade do senhor prefeito, que esteve imediatamente no hospital verificando o acontecimento" explica o vereador.
Carlinhos disse ainda que solicitou através de documento providências por parte da secretária de Saúde e teria dado um prazo até a próxima sexta-feira para que a mesma tomasse uma atitude. "Eu Quero que esse exemplo resguarde outras pessoas, usuários que vai aquele hospital, que por ventura tenham tratamento tão trágico como o vereador Carlinhos teve, por um funcionário contratado daquela instituição" ressalta.
Todos os nove vereadores foram unanimes e solidários ao edil e também relataram algumas denúncias de mau atendimento contra algumas pessoas e contra eles mesmos dentro do hospital municipal.
Ipu Noticias
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs
Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.