terça-feira, 27 de março de 2012

Mais um assalto à mão armada no Centro de Guaraciaba do Norte


O posto do banco do bradesco, que funciona na panificadora ideal no centro da cidade de Guaraciaba, foi assaltado no  final da manhã desta terça feira (27),  por volta das 12:00 hs.
Segundo informações de testemunhas, dois elementos chegaram em uma moto, o garupeiro desceu,  entrou na loja empunhando uma pistola e anunciou o assalto, os funcionários nada poderam fazer e entregaram todo o dinheiro, o valor levado pelos marginais não foi revelado pela empresa.
Os elementos estavam em uma moto que não teve a placa anotada, estavam de capacete com lente escura , até o momento a polícia não tem nem uma informação do paradeiro dos acusados do roubo.
Vale lembrar que esse é o quinto assalto em pouco mais de quatro (4) meses em Guaraciaba, o primeiro foi no dia 16-11-2011  ao posto do bradesco da ótica íris, o segundo dia 19-12-2011 dessa vez a vítima foi a casa lotérica, o terceiro dia 13-01-2012 ao mercantil Nossa Senhora dos Prazeres, o quarto dia 01-03-2012, novamente o posto do bradesco da ótica íris e hoje, 27-03, posto do bradesco da panificadora ideal. A coisa está ficando feia, a população está cada dia mais assustada com esses assaltos.

Por Diassis Lir

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.