quinta-feira, 29 de março de 2012

Restaurante Longá : A Culinária Piauiense em Tianguá

 


Tradição em Teresina, o restaurante Longá à  20 anos. Além do público fidelíssimo, o Longá está hoje no auge do sucesso. Um cardápio com todo o requinte e o sabor da culinária típica regional  tem proporcionado aos amantes das deliciosas comidas típicas como paçoca socada no pilão e a galinha caipira com pirão, um diferencial de qualidade. Essa excelência culinária é que faz do Longá um lugar agradável .

                          TERESINA- PI





                                         Localização

Av. Ininga, 1245 - Bairro de Fátima
CEP: 64.048-110 - Teresina - Piauí
Fones: +55 86 3232-6868 / +55 86 9925-9734
E-mail: teresina@restaurantelonga.com.br

Desde dezembro de 2010 foi inaugurado em Tianguá uma filial do restaurante Longá com uma estrutura de dois pisos, o segundo andar conta com um ambiente aconchegante e oriental moderno.  O restaurante já é sucesso na cidade e parada obrigatória para quem passa na BR-222.

  •  Pizza a mais cara é apenas R$ 23.50
  • alacart R$ 39,90 ate 3 três pessoas
  • Buffet - formatura,casamento, aniversarios e outros, sendo que não cobramos o espaço e apenas os serviços.
  • Cardapio - peixes, carnes(files-parmegiana,francesa,molho madeira,com fritas,madalhao.picanha,carne de sol), aves(galinha,capote, frango dessosado), carneiro(frito,molho e misturado com arroz), panelada,sarapatel, maria isabel, paçoca, baiao de dois,macacheira(frita e cozida), arrumadinho, escondidinho com carne e pure,linguiça caseira,camarao - alho e oleo e a milanesa. bebidas(coquetel de frutas com alcool e sem alcool,cerveja bem gelada e muito mais.
      
    Fone:  3671.2753

 






                            

                                             CEP: 62.320-000 - Tianguá- Ceará
                                             E-mail: tiangua@restaurantelonga.com.br

15 comentários:

  1. eu já fui ai quando ia pra juazeiro é legal ó fiquei na pousada do lado

    ResponderExcluir
  2. É CHIQUE LÁ É CARO MAIS VALE APENA

    ResponderExcluir
  3. ELES FAZEM ENTREGA DOMICILIO?

    ResponderExcluir
  4. mande o email pergutando não sei te informar ok

    ResponderExcluir
  5. valha que chik tiangá ta crescendo em tudo mesmo

    ResponderExcluir
  6. QUALQUER DUVIDAS MANDE EMAIL OU LIGUE PRA ELES OK

    ResponderExcluir
  7. Estou atráz de um local para minha festa de acasamento será que eles fazem oulugam lá?

    ResponderExcluir
  8. É show de bola lá ó quando fui trabalhar em Tianguá fui lá muito bomo atendimento e a qualidade do local

    ResponderExcluir
  9. Eu só acho ruim a localização mais é muito bom semana santa DEUS Quiser vou pro ai em Tianguá ciudade massa

    ResponderExcluir
  10. eu num sabia desse restaurante não

    ResponderExcluir
  11. NEM EU PENSEI QUE FOSSE UM LACHONETE

    ResponderExcluir
  12. lá é muito bom mesmo já com a familia aguiar toda kkkkkk niver da Matilde pessoal é legal que só

    ResponderExcluir
  13. TIANGUÁ TA CHIK MERMO EHEHEHHE

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.