sexta-feira, 23 de março de 2012

Whitney Houston morreu afogada sob efeito de cocaína e doença cardíaca

Segundo relatório divulgado pela polícia de Los Angeles, na última quinta-feira (22), a morte da cantora Whitney Houston foi causada por um “afogamento acidental”.
De acordo com o médico legista que conduziu a autópsia, o uso de cocaína e uma doença cardíaca teriam contribuído para o afogamento.
Craig Harvey, porta-voz da polícia, afirmou que os exames toxicológicos indicaram que a cantora consumia cocaína de forma regular. Além do consumo da droga, efeitos de uma doença cardíaca arterosclerótica também causaram o afogamento de Whitney.
Segundo Harvey, os exames revelaram sinais de maconha, um ansiolítico, um relaxante muscular e um anti-histamínico, mas o consumo dessas substâncias não contribuiu diretamente para o acidente. Não foram indetificados sinais de crime e sabotagem, segundo o laudo.
Whitney Houston foi encontrada morta em uma suíte de um hotel em Los Angeles, em fevereiro deste ano. A família da cantora afirmou que está “triste por saber dos resultados dos exames, mas satisfeita por finalmente saber a causa da morte”, disse Patricia Houston, cunhada e empresária da estrela.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.