sexta-feira, 30 de março de 2012

Susto: Ônibus que transporta universitários de Ipu, quase se envolve em acidente

Os estudantes universitários que diariamente vão a Sobral tomaram um grande susto no fim da tarde de hoje, quinta-feira (29/03), depois que um dos ônibus que transporta os alunos quase se envolveu em um acidente.


O caso aconteceu na CE-211, entre os municípios de Varjota-CE e Cariré-CE, segundo o estudante de música da UFC, Evaldo Pereira da Silva, uma D-20 tentou fazer uma ultrapassagem pelos dois ônibus, quando já tentava ultrapassar o último, um animal teria invadido a pista, forçando o motorista da D-20 fazer uma freada brusca, com isso o ônibus que vinha atrás foi obrigado a sair da pista e o veículo ainda teria andando por alguns metros fora do asfalto, até que o motorista conseguiu parar completamente o transporte.

Felizmente ninguém se feriu no incidente, porém muitos ficaram assustados com o acontecido segundo o aluno do ônibus que vinha na frente, estava começando a chover no momento do incidente. "O motorista mostrou muita habilidade, para fazer com que o ônibus não perdesse o controle" conta o aluno ainda nervoso com o ocorrido.

Ipu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.