terça-feira, 27 de março de 2012

Viçosa do Ceará recebe os Melhores Corredores de Rua do Ceará



A Prefeitura Municipal Através da Secretaria de Desporto e Lazer, realizou a 1ª Corrida Rústica de Quatiguaba, que ocorreu no dia 25 de março a partir das 7 horas da manhã com o percurso de 5 quilômetros, onde apresentou para todo os desportistas viçosense os frutos do trabalho de políticos sérios e compromissados com o esporte amador de Viçosa do Ceará.
Estiveram competindo na Primeira Rústica de Quatiguaba um dos cinco melhores corredores de rua do Estado do Ceará, onde podemos citar os Fundistas: Figueiredo de Ibiapina, Barroso de Tianguá, Vilamar e Daniel de Viçosa do Ceará.
Esses são atletas de alto rendimento conhecido em todo Nordeste que deram a honra de sua presença para os nossos munícipes, provando assim que a secretaria de Desporto e Lazer está no caminho certo da organização, modernização e profissionalização do desporto viçosense.
Participaram da competição atletas de quinze a sessenta anos de idade de ambos os sexos, todos os vencedores receberam premiação por faixa etária de cinco em cinco anos.
No masculino a classificação geral ficou entre:
1º lugar: Figueiredo - Ibiapina
2º lugar: Barroso - Tianguá
3º lugar: Vilamar - Viçosa de Ceará
4º lugar: Daniel - Viçosa do Ceará

Vencedores por categoria da 1ª Corrida Rústica de Quatiguaba
Todos esses corredores estarão presentes na meia maratona de Fortaleza no dia 15 de abril, e o vencedor da Primeira corrida Rústica de Quatiguaba, o Fundista Figueiredo, competirá na meia maratona do Rio.
Segundo o Secretario de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará, “a corrida serviu para incentivar cada vez mais as crianças e adolescentes que praticam o atletismo em nosso município, alem de eventos desta natureza, geram emprego e renda para a comunidade.”

Coordenação de Comunicação Social
NC - Núcleo de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.