segunda-feira, 19 de março de 2012

Estradas vicinais de São Benedito estão sendo asfaltadas


asfalto sao beneditoFoi dado início as obras de Pavimentação Asfáltica de estradas que ligam a sede à zona rural do município de São Benedito. Orçada em quase 3 milhões de reais essa referida obra asfáltica está sendo realizada em parceria com o Governo do Estado e irá proporcionar um melhor fluxo de veículos que trafegam nas vias de acesso as comunidades rurais com mais segurança e rapidez.
A pavimentação também facilitará o escoamento da produção de rosas onde estão instaladas as Floriculturas Reijers no sítio Lagoa e a Cearosa no distrito de Inhuçú, maiores empresas geradoras de emprego e renda do município.
Uma novidade é que a pavimentação asfáltica que iria até a Floricultura Reijers e a TecFlores no sítio Lagoa agora irá até a entrada para as comunidades de Jussara, Carnaúba e Cruz de Raio o que irá também beneficiar a população dessas referidas comunidades, foi o que assegurou o Prefeito Municipal, Junior Brandão, que irá concluir com recursos próprios da Prefeitura Municipal de São Benedito.
Asfalto floriculturas sao benedito
Também já está sendo elaborado Projeto para asfaltamento de outra estrada vicinal: a que liga ao sítio Santa Rosa onde está localizada a Água Mineral

Gov. Municipal de São Benedito 

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.