quinta-feira, 8 de março de 2012

OPERAÇÃO POLICIAL: PM prende bando e impede roubo

Clique para Ampliar
Os cinco acusados foram autuados em flagrante na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), diante das provas do crime
FOTO: ALEX COSTA
Uma quadrilha de assaltantes, especializada em roubo de carga, foi desarticulada, na tarde de ontem, após uma operação realizada por policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Segundo a Polícia, o caminhão baú, com uma carga avaliada em R$ 600 mil, saiu do Posto da Secretaria da Fazenda (Sefaz), em Pacatuba, e estava prestes a ser abordado, quando os acusados foram detidos na CE-385, que liga os Municípios de Pacatuba e Itaitinga, na região metropolitana.

Os cinco acusados estavam em dois veículos, um Volkswagen Polo, de placas MYN-1585 e num Fiat Uno, placas OCD-7143. Nos automóveis, os policiais encontraram uma pistola de calibre 380, com numeração raspada e um bloqueador de sinal. O equipamento, conforme o tenente PM Lutiani Rodrigues, do BPChoque, é utilizado pelos bandidos para impedir a propagação de sinais de GPS e de aparelhos celulares e facilitar a ação criminosa da quadrilha.

Antecedentes

Dos cinco acusados, quatro possuem antecedentes criminais por crimes como homicídio e assalto. Fagner Eisenhower Tomaz de Aquino, 30; Alexandre Rodrigues Pimentel, 23; Paulo Ricardo Costa Sales, 21; Fábio Eduardo Moura Lima, 38; e Rafael Araújo de Lima, 24, foram autuados em flagrante pelo delegado Bruno Figueredo.

A Polícia acredita que este mesmo grupo foi o responsável pelo roubo de uma carga de cigarros, no valor de 480 mil, ocorrido, há cerca de um mês, na BR-116, em Messejana.

Fonte: DN

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.