quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Comarca de Ipu suspederá atendimento ao público no período de 13 a 17 de fevereiro

A MMª Juíza substituta da Comarca de Guaraciaba do Norte/CE Dra. Danielle Estevam Albuquerque que está respondendo pela Comarca de Ipu/CE, no uso das atribuições legais considerando a determinação constante na Portaria nº 58/2012, do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, que determina a atualização processual através do Sistema SPROC, de todo acervo processual físico presentes na secretária e considerando ainda a carência de pessoal necessário para a organização, bem como para o atendimento ao público, realização de audiências, expedientes, etc e levando em consideração que com o cadastramento e atualização dos processos melhorará a prestação jurisdicional prestada neste juízo.

Resolve determinar a suspensão do atendimento ao público, no período de 13 a 17 de fevereiro de 2012, para atualização do acervo processual, nos termos da portaria nº 58/2012 do TJCE.

Durante esse período a secretária de Vara Única não terá expediente de atendimento externo, ressalvando-se os casos urgentes, na forma legal, bem como as necessárias a resguarda direitos.

Os prazos processuais durante este período, ficam suspensos e prorrogados nos termos do art. 184 Inciso 1º, I do CPC. As petições e outros papeis recebidos no serviço de protocolo ficarão no aguardo do término do trabalho, para os devidos encaminhamentos, salvo as consideradas urgentes que serão analisadas pela magistrada.

Informações: Secretária de Vara Única da Comarca de Ipu
Ipu Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.