quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sindicato Rural de São Benedito empossa nova Diretoria


Em reunião solene com a presença do representante da FETRAECE, Antonio Soares Guimarães, José Francisco, Francisco Inácio de Brito, CEALTRU, Soares Guimarães, membros da EMATERCE, Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, Banco do Nordeste, Associações Comunitárias, produtores e produtoras, Jovens Rurais e demais convidados foi realizada Solenidade de Posse dos novos representantes da nova Diretoria que irá administrar a casa durante o período de 2012 a 2016.
Dado início a solenidade com a abertura dos trabalhos realizados pelo representante da FETRAECE, que fez uma exposição sobre direitos e deveres de todos os representantes da diretoria. Em seguida foi feito a posse conforme recomenda as normas do Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras Rurais do Município de São Benedito.
Ficando como Presidente o senhor Osmar Gomes da Silva, que honrou o compromisso de assumir com dignidade, respeito e responsabilidade os trabalhos da casa juntamente com todos eleitos e parceiros presentes a solenidade.
O representante da FETRAECE facultou a palavra ao Secretário de Agricultura e Recursos Hídricos de São Benedito, João Bastos Bitú, que parabenizou os novos empossados e desejou-os sucesso na nova empreitada com vistas ao desenvolvimento dos trabalhos em defesa das políticas públicas destinadas a Agricultura Familiar.

Ibiapaba Portal de Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.