quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Território Ibiapaba realiza mais uma Oficina


A Oficina de Validação do Diagnóstico do Plano Safra Territorial, promovida pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), através do Instituto Agropólos, realizou na terça-feira, 7 de fevereiro, um encontro com representantes sindicais, secretários municipais e produtores da Ibiapaba.
O evento aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Carnaubal e na programação que iniciou pela manhã e terminou à tarde, serviu para validação dos produtos da consultoria das bases de serviço e comercialização, como também a apresentação dos resultados coletados e encaminhamentos feitos pela consultoria. Houve também a apresentação do mapeamento dos empreendimentos do Território Ibiapaba e definição de dois empreendimentos para elaboração dos Planos de Negócios.
À tarde, aconteceu a segunda jornada para coleta de dados e validação do diagnóstico do Plano Safra Territorial, com a apresentação e discussão em plenária, exposição da versão preliminar e composição da equipe territorial de elaboração do Plano Safra Territorial (PST). O próximo encontro acontecerá no dia 14 de fevereiro, em São Benedito.

Fonte: Correio Ibiapaba

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.