sexta-feira, 20 de abril de 2012

BARRA DO CEARÁ: Ronda acha arma de grosso calibre

Imagem da internet

Policiais militares do Ronda do Quarteirão, componentes da patrulha RD-1129, apreenderam, na manhã de ontem, um rifle calibre 44 que estava escondido embaixo do sofá da casa de Genival Campos de Oliveira, 37, situada na Travessa Manoel Gadelha, 58, no Morro de São Tiago, na Barra do Ceará.

O homem preso é apontado como responsável pela guarda das armas e munições da gangue ´Diabos do Polo´, responsável por vários crimes de morte, principalmente dos rivais da facção ´Ratos da Barra´. Na tarde de sábado último, as duas gangues entraram em confronto e três pessoas acabaram mortas.

Telefonema

O soldado Daniel informou que várias denúncias davam conta que um falso evangélico estava guardando armas em casa. Na madrugada de ontem, um popular telefonou para a equipe e garantiu que Genival Campos estaria com um rifle dentro de casa. Por volta de 5 horas, os policiais Daniel, Igo e Viana chegaram à residência do suspeito. Ele estava sentado na sala com uma Bíblia nas mãos. "Deus está vendo que estou sendo injustiçado", disse o acusado. "Ele também está vendo essa arma embaixo do seu sofá", retrucou o soldado Daniel. A arma tinha vários ítens modificados. O acusado foi levado para o 33º DP (Goiabeiras) e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma.

Investigações

Genival não quis contar a versão dele à Reportagem. A Polícia acredita que as outras armas, que supostamente estariam na residência do acusado, foram entregues aos ´Ratos do Polo´ na noite anterior. Existe o temor de que possa haver um novo confronto de gangues no próximo fim de semana. Inspetores do 33ºDP investigam uma série de homicídios ligados às gangues.

Fonte: DN

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.