quarta-feira, 25 de abril de 2012

PLANTÃO POLICIAL: ROUBOS E FURTOS EM TIANGUÁ

Furto a Estabelecimento Comercial

No dia 22/04/2012 por volta das 13h00 na Rua Odilon Aguiar Nº 473. Centro de Tianguá. Foi vítima de Furto á LOJA MAGAZINE LUÍZA sendo representado pelo Vendedor Antônio Diogo Frota de Meneses, 36 anos, endereço e filiação não informado. O ACUSADO foi uma CRIANÇA APARENTANDO 08 ANOS DE IDADE do sexo masculino, que furtou do mostruário da loja um celular de marca Motorola EX 112. Compareceu no local da ocorrência a Viatura do Ronda nº 2771 com os Soldados Albuquerque e Humberto, onde chegando no local o próprio vendedor já havia recuperado o celular da criança e mandado ela embora. 

Arrombamento a Residência

No dia 22/04/2012 por volta de 17h00 na Vila Pascoal s/nº BR. Da EMAPE na Cidade do Tianguá. Foi vítima de Arrombamento á Residência, Aureliano Xavier Oliveira Aragão, 38 anos, profisão e filiação não informado, residente no endereço acima citado. O ACUSADO É CONHECIDO PELO VULGO DE RAPOSÃO que está com vários mandados de prisão, que pulou o muro da residência e arrombou a porta de trás, adentrando e levando um capacete de moto de cor vermelho e a quantia de 50,00 Reais, evadindo-se do local. Compareceu no local da ocorrência a Viatura do Ronda 2770 com os Soldados Saraiva, Barros e Gonzáles  e Viatura 2771 com os Soldados A. Melo, Sousa e Mendes, o qual fizeram diligências no local e nada foi encontrado.

Roubo a Pessoa

No dia 22/04/2012, por volta das 19h30, na BR-222, bairro Subestação, periferia de Tianguá, foi vítima de roubo, ANTONIO CHARLES SILVA FERREIRA, 20 anos, residente na Rua Francisco Ordônio, 229, bairro Gov. Ferraz, Tianguá, o mesmo conduzia uma motocicleta Honda 150 TITAN, de cor prata, ano 2008, com placa NRD-0401, quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto de cor preta, armados com um revólver e de capacetes e anunciaram o assalto, após se evadiram levando da vítima sua moto. A composição da RD-2771, SD A. MELO, SD MENDES e SD SOUSA, os quais fizeram diligências, porem não lograram êxito.  
FONTE: POLICIA MILITAR 2º CIA 3º BPM

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.