quarta-feira, 25 de abril de 2012

PM encontra corpos de jovens que estavam desaparecidos em MG

ATENÇÃO PARA A NOTÍCIA!!! Parentes dos jovens choram ao identificar os corpos, em Itabirito. Os jovens foram encontrados mortos dentro do carro em uma ribanceira às margens da BR-356. Bombeiros retiraram os corpos de um dos adolescentes do carro. Os familiares dos jovens acompanham a busca emocionados. Parentes das vítimas, jornalistas e curiosos estavam no local observando todo o trabalho da polícia. Entre as vítimas estão: A estudante Daiane de Resende tinha 17 anos. O estudante de arquitetura Euclimar Gonçalves tinha 22 anos e Rayanne Antunes Rosa, também de 17 anos. Ela tinha saído com os amigos na noite de sexta-feira para participar de uma festa junina na cidade de Itabirito. Esta notícias está sendo vinculada nas redes sociais e pessoas acreditam que é o caso ocorrido COM OS ESTUDANTES DO ESPÍRITO SANTOS, mas trata-se de outro acidente ocorrido em 22 de junho de 2010. O caso é semelhante! Apenas isso. Saiba mais detalhes e veja as fotos



 Daiane de Resende (17)
 Euclimar Gonçalves (22)
Rayanne Antunes Rosa (17)
CONFIRA QUE NÃO SÃO AS MESMAS PESSOAS

ATÉ O MOMENTO A ÚLTIMA NOTÍCIA VERDADEIRA É ESTA (G1.com às 23:12)
Carro de jovens desaparecidos é encontrado no Rio Mucuri, diz polícia. Segundo a polícia da BA, um corpo foi localizado ao lado de fora do veículo. Polícia do Espírito Santo diz que outros corpos estão dentro de carro.
Equipes de buscas da Polícia Militar de Teixeira de Freitas encontraram, na noite desta terça-feira (24), o carro que levava o grupo de universitários desaparecidos desde a semana passada. De acordo com informações do capitão Anilton Almeida do 13º Batalhão de Teixeira de Freitas, o carro de modelo Punto, placa OBC - 9685, foi encontrado submerso no Rio Mucuri. Ele informou ainda que um corpo foi localizado nas margens do rio. A polícia do Espírito Santo diz que os quatro corpos estão dentro do carro e avisou as famílias dos jovens.
Segundo o comandante do Batalhão de Teixeira de Freitas, Ozires Moreira Cardoso, a vítima encontrada seria um homem. De acordo com a polícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Texeira de Freitas para reconhecimento da família.
A polícia informa ainda que ao todo 60 homens trabalham no local. Ao todo, a polícia da Bahia e do Espírito Santo, assim como o corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal estão na busca dos outros jovens desaparecidos. Também fazem parte da equipe de buscas, políciais da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (Caema).
A equipe da Caema está no local auxiliando a retirada do veículo. O tenente-coronel Ivanildo Silva, que responsável pela operação disse ao G1 que a maior dificuldade é retirar o equipamento nesta noite. "A maior dificuldade é retirar o carro agora à noite. Estamos verificando a possibilidade de retirada com a segurança da equipe, já que estamos em uma localidade próximo a uma ribanceira", afirmou. Ele disse ainda que não há informações sobre o que causou o acidente. "Somente a perícia para informar o que de fato aconteceu com o carro. Estamos trabalhando com a hipótese de acidente automobilístico, mas isso só a perícia que irá confirmar após retirada do veículo".
Boato
Na manhã desta terça-feira (24), a Secretaria de Estado de Segurança Pública chegou a informar que um carro com cinco corpos havia sido encontrado na localidade de Juerana, próximo a Posto da Mata, em Nova Viçosa. Mas o superintendente de Polícia do Interior Danilo Bahiense sobrevoou o local e não confirmou o fato.
Bahiense afirma que o que motivou as buscas foi "um boato". "Recebemos a informação e fomos ao local para checar. Sobrevoamos a região de helicóptero e o coronel também nos auxiliou, de carro, mas foi boato. Não encontramos nada", disse. Desaparecimento
Os cinco jovens que seguiam do Norte do Espírito Santo para Prado, na Bahia, na última sexta-feira (20), desapareceram antes de chegar ao destino, segundo familiares. Os universitários de São Mateus e Colatina saíram do Espírito Santo às 19h e foram vistos pela última vez em um posto de combustíveis em Pedro Canário.
Segundo a mãe de Rosaflor, Márcia Pereira de Oiliveira, todos os pais dos cinco jovens estão reunidos na delegacia da Polícia Civil, em São Mateus.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.