quinta-feira, 19 de abril de 2012

19 comentários:

  1. Vai ser showwwwwwwwwwwwwww bora meu povo

    ResponderExcluir
  2. EITA TIANGUAZÃO AGORA É FESTA PRA DA EM DOIDO

    ResponderExcluir
  3. EU VOUUUUUUU JÁ TO LÁAAAAA BORAAAAAA SAFADINHAS RSRSR'

    ResponderExcluir
  4. Guaraciaba mó paia não tem porra de nada eu qeuro ir pta Tianguáaaaaaaaaaaa quem me ´da carona?

    ResponderExcluir
  5. já tô é lá juntos com os camnibais kkkkkkkkk quem vai?

    ResponderExcluir
  6. essa eu não posso perder sair dos ares de Ubajara afss

    ResponderExcluir
  7. Eu vouuuuuuu já é vai ser massa reencontrar com os amiguxos

    ResponderExcluir
  8. ESSA BOATE FICA DENTRO DO HOTEL ALGUÉM PODE ME RESPONDER?

    ResponderExcluir
  9. essa eu não fico de fora já to é láaaa

    ResponderExcluir
  10. eu vou acho show essa boate a melhor quem tem pela região hahahahha

    ResponderExcluir
  11. Tianguá está crescenso em tudo, atulmente vem realizando grandes eventos

    ResponderExcluir
  12. tbém quero saber quanto é o ingresso?

    ResponderExcluir
  13. o ingresso e 7 reais levando um grupo de amigos de 5 pessoas fica mas barato!!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.