quarta-feira, 25 de abril de 2012

Icasa pode acertar com mais dois do Fortaleza




Não é apenas o atacante Reginaldo Júnior que pertence ao Fortaleza e pode reforçar o Icasa no Campeonato Brasileiro Série C. Dirigentes do Verdão do Cariri teriam feito uma consulta ao presidente tricolor Osmar Baquit para tentar o empréstimo  do volante Rogério e do meia Bismarck. O primeiro estava disputando o Campeonato Baiano e a Copa do Brasil com o Bahia de Feira de Santana, enquanto que o segundo está integrado ao elenco que disputa o estadual. O Miséria não conseguiu confirmar a informação com a diretoria alviverde.
Valente, Rogério foi campeão baiano ano passado com o Bahia de Feira e voltou ao Tremendão, sempre atuando como titular, inclusive na derrota para o São Paulo pela Copa do Brasil. Revelado pelo Fortaleza, o volante já havia sido emprestado para o Guarany de Sobral, onde foi campeão brasileiro Série D, em 2010.
Bismarck também estava naquele elenco do Cacique do Vale que conquistou o único título nacional do futebol cearense e ano passado conseguiu o acesso com o Santa Cruz. Sem muitas oportunidades durante o Campeonato Cearense, o meia fez poucos jogos com a camisa tricolor durante o estadual e deve mesmo ser emprestado.
Miséria

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.