quinta-feira, 19 de abril de 2012

Casal assalta residência e atira em criança de 10 anos



Uma família foi feita refém e teve a casa assaltada na última terça-feira (10) por um casal que se passava por possíveis locadores de imóvel. O crime aconteceu em um condomínio localizado na avenida Beira-Mar, em Fortaleza. Na ação, uma criança de apenas 10 anos foi baleada no pé.
O casal, ainda sem identificação, entrou no prédio fingindo interesse em alugar um imóvel. Eles invadiram uma das residências que, no momento, estava com a porta de entrada aberta. Eles entraram no local e, quando encontraram a dona, identificada por Sônia, avisaram ser possíveis locadores. Segundo Sônia, ela desconfiou das intenções da dupla mas pediu que uma funcionária os levasse a outros apartamentos disponíveis. Momentos depois, eles voltaram à mesma residência e anunciaram o assalto.
O homem estava com duas armas em punho e disse que sabia haver grande quantia em dinheiro no local. O suspeito entrou em um quarto com a dona do apartamento e a obrigou a abrir um cofre, que continha R$ 20 mil e cédulas no valor de 1.000 em dólares. Todas as joias da família também foram levadas pelos assaltantes.
Antes da fuga, na entrada da residência, o homem disparou o revólver que atingiu o pé de um dos filhos da mulher, uma criança de 10 anos. Durante todo o assalto, os dois filhos de Sônia – um com 10 anos e o outro com 7 -, o motorista da família e mais três pessoas próximas estavam no local e ficaram retidos em um dos cômodos.
Os criminosos fugiram levando Sônia de refém e, em seguida, a soltaram na Praia de Iracema. 
Fonte: Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.