quinta-feira, 26 de abril de 2012

Homem é esfaqueado no sábado e morre hoje na santa casa de Sobral.



Mais um crime de morte no bairro Sinhá Sabóia. O blog tomou conhecimento que faleceu na manhã desta quarta feira(25), um homem de 43 anos, de nome Francisco das Chagas Gomes, conhecido por BIÁ.
Biá teria sido vítima de um ato de violência, praticado por um rapaz por nome de Ednílson, mais conhecido por Xuxa, que na manhã do último sábado(21) dentro da Mercearia do Humberto(o Louro), na rua Mariinha Paiva, bairro Sinhá Sabóia, em Sobral, teria aplicado pelo menos seis(6) perfurações a faca no corpo do Biá, depois de uma discussão ocorrida, segundo populares, por causa de "um trago de cachaça".
Biá não teria aceito a intromissão do "Xuxa" na sua roda de bebidas, e o teria repreendido, tendo inclusive trocado socos. Segundo familiares, o mesmo saiu da rua onde Mora, na rua Nova, 317, onde se deu a discussão, para evitar problemas, e foi beber na rua Mariinha Paiva, sendo seguindo de forma traiçoeira por Ednílson. O acusado reside em frente a sua casa, na rua nova, 338 no bairro Sinhá Sabóia. A notícia que tivemos é que o mesmo está foragidoFrancisco das Chagas(Biá) foi levado pelo SAMÚ para a Santa Casa de Sobral, onde submeteu-se a uma intervenção cirúrgica e ficou internado na Casa de Saúde São José, vindo a ter seu quadro de saúde piorado na manhã desta quarta feira, onde veio a falecer no inicio da manhã.
O corpo está no IML para exames cadavéricos e deve ser liberado para o velário no final da tarde.
É mais um ato de violência registrado no bairro Sinhá Sabóia.

Fonte:Béne Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.