quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ibiapina terá importante papel na Rio+20

                                                                  Foto: Divulgação
Nesta edição (2012) especial sobre "desenvolvimento sustentável" vamos tentar esclarecer sobre os objetivos e expectativas da Rio+20, tendo em vista que as negociações para o documento final da Conferência Rio+20 já estão sendo realizadas.
Vinte anos após a Cúpula da Terra, realizada no Rio em 1992, a Rio+ 20 será mais uma oportunidade de refletir sobre o futuro que queremos para o mundo nos próximos vinte anos.
Nessa conferência, líderes mundiais, milhares de participantes do setor privado, ONGs e outros grupos se reunirão para determinar como é possível reduzir a pobreza, promover a justiça social e a proteção do meio ambiente em um planeta que é cada vez mais habitado.
                                                                                                          (site rio20.info)
Ibiapina será representada por nosso Embaixador Climático - Iranildo de Sousa Ferreira, que há anos eleva nosso município nas discussões em relação ao clima e projetos de sustentabilidade.

A próxima conferencia MEDELLIN – RIO irá tratar o comprometimento político renovado para o desenvolvimento sustentável, avaliar o progresso feito até o momento e as lacunas que ainda existem na implementação dos resultados dos principais encontros sobre desenvolvimento sustentável, além de abordar os novos desafios emergentes.

O Governo Municipal de Ibiapina, apoia desde muito tempo as iniciativas de nosso jovem Embaixador Climático e entende que investir no desenvolvimento sustentável é acreditar em uma melhor qualidade de vida e um mundo melhor para todos.


Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Secretaria de Educação


Governo Municipal de Ibiapina- Crescendo com Você!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.