segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dez homicídios registrados na RMF no fim de semana

Clique para Ampliar
O adolescente Francisco Jéfferson Lima da Silva, 17, conhecido por Budu, foi assassinado, a tiros, na manhã de sábado, no Conjunto Barroso
FOTO: KIKO SILVA
Dez homicídios foram registrados pela Polícia, na Grande Fortaleza, entre as noites de sexta-feira e domingo. O número foi bem menor que o registrado no fim de semana anterior, quando ocorreram 24 crimes.

Somente entre a noite de sábado e a madrugada de ontem, foram três casos. O primeiro crime de morte ocorreu na Rua José Pereira da Costa, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. Lá, Francisco Diego Damasceno Gonçalves, 20, foi assassinado com sete tiros, sendo quatro na cabeça e três nos braços.

A vítima estava de bicicleta, quando foi abordada por dois desconhecidos, que logo efetuaram os disparos. Diego Damasceno estava com um revólver calibre 38 na cintura, entretanto, não teve tempo de sacar a arma. Os executores usaram revólveres do mesmo calibre.

Ex-detento

O traficante Antônio Elione Pereira Lima, 29, foi assassinado, por volta de 23 horas de anteontem, dentro da residência dele, n a Rua Herculano Pena, 1281, bairro Parque Presidente Vargas. Ele levou oito tiros de pistola 380, disparados por dois desconhecidos.

Logo que tomaram conhecimento do crime, os policiais militares receberam informações de que o homicídio teve como motivo o fato de Elione Lima ter saído recentemente da cadeia e ter voltado a traficar drogas na comunidade. Isso gerou revolta entre os demais traficantes da região.

Inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) revistaram a casa da vítima e encontraram várias pedras de crack, ´dólares´ de maconha e sacos plásticos usados embalar das drogas, além de dinheiro.

Maranguape

Um homicídio a faca ocorreu às 3 horas de ontem, na Rua Manoel Cordeiro, bairro Umarizeiras, em Maranguape. Leivson da Silva Lima foi atingido por vários golpes e teve morte imediata. O acusado é desconhecido.
Fonte: DN

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.