sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tianguá terá “bocas de fumo” mapeadas

Imagem da Internet

Um grupo de advogados de Tianguá (três advogados) estaria mapeando os principais pontos de vendas de drogas, conhecidas como “boca de fumo”. O motivo seriam as dificuldades financeiras em que alguns deles vêem passando com o aumento cada vez maior de advogados na cidade, com isso, os bacharéis que em sua maioria mantém status de poder e riqueza se deparam com a realidade do mercado bastante concorrido.

Segundo informações de pessoas próximas, o mapeamento serviria para futuras denúncias que seriam direcionadas ao judiciário. Fazendo com que familiares dos denunciados fossem à procura dos serviços dos tais advogados envolvidos na empreitada.

No bojo do mapeamento ainda seriam incluídas denúncias envolvendo outros tipos de negócios, tais como irregularidades em loteamento de terras, agiotagem e muitas outras denúncias, atraindo um vasto número de litígios e possíveis clientes.

Entre os gênios da criativa e maliciosa ideia estaria um integrante de um dos poderes da municipalidade tianguaense.  Dito Poder Legislativo.

Folha de Tianguá

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.