quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Viçosa do Ceará começará a entrega de carnês do IPTU 2012

A Prefeitura de Viçosa do Ceará, através do Núcleo de Fiscalização Tributária da Secretaria de Finanças, iniciará nesta segunda-feira, dia 06 de fevereiro a distribuição de carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). A previsão é de que a distribuição seja concluída até o final de fevereiro.
O pagamento de cota única terá desconto de 20% sobre o valor devido e a primeira parcela do imposto vencerá no dia 30 de março de 2012.
Este ano serão distribuídos mais de 6.000 carnês, o que corresponde aumento no número de carnês em relação ao ano de 2011 em virtude do surgimento de novos loteamentos na cidade.
O imposto incide sobre imóveis no perímetro urbano, áreas de expansão urbanas.
Em caso de não recebimento dos carnês para pagamento, o contribuinte deverá se dirigir ao NUFIST – Núcleo de Fiscalização Tributária, localizado na Rua Silva Jardim (Prefeitura Velha) até a data do vencimento da primeira parcela (30.03.2012).
O contribuinte que optar pelo parcelamento do IPTU, pode pagar em 6 mensalidades, fixas e consecutivas, observada a data de vencimento.

O pagamento do IPTU pode ser realizado nas agências autorizadas do Banco do Brasil: Banco popular, Correios, MR Digitações, Mercantil do Barreto, Comércio do Lino Brito (Ginásio Municipal), Diserv ao lado do Mercado do Peixe.
Coordenação de Comunicação Social
NC - Núcleo de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.