sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Reunião decide pela volta do 'Pré Carnaval' de Ipu promovido pelos blocos




Uma nova reunião na sede do Fórum de Ipu, Francisco Pereira Pontes com o Juiz titular da comarca Lúcio Cavalcante, o comandante da PM em Ipu Sub. Tenente M. Neto, o comandante do Pró Cidadania e Guarda Municipal, Jean Vidal e o com prefeito de Ipu, Sávio Pontes.

Além também do Secretário Adriano Melo representante da comissão organizadora do CarnaIpu 2012 e os representantes dos Blocos Carnavalescos Arroxa, Voa Voa, Me Leve e Papalalau. Ficou decidido através de um pedido do prefeito de Ipu, que o chamado "Pré carnaval na Praça do Pavilhão ou Esquenta" irá acontecer normalmente.

Os horários e dias ficaram da seguinte forma:

  • Sexta-feira - De 19hs às 23hs - Local: Pavilhão
  • Sábado - De19hs às 00:00hs - Local: Pavilhão
E contará com a seguinte segurança:

Polícia Militar - 8 PM's (Apoio Força Tática)
Guarda Municipal/Pró Cidadania - 20 Agentes

Acompanhe a matéria em vídeo que o Ipu Notícias fez com o comandante do destacamento de Ipu, ST M. Neto e com alguns dirigentes do Blocos sobre o assunto mais comentado no IN durante a semana.
 
Entenda a Notícia

Pré Carnaval ou Esquenta é assim que os donos de blocos estão chamando um encontro que os mesmos estão promovendo durante o fim de semana na cidade de Ipu, precisamente na "Praça do Pavilhão".

O evento consiste no encontro de Carros de Som, os chamados "Paredões" e vem causando discussões a realização ou não do evento, por conta da falta de segurança reclamado aqui no IN, reuniões com a justiça teriam cancelado o evento e por último a prefeitura interveio e decidiu garantir aos foliões segurança e a continuação dos encontros dos Blocos na Praça.
 
Fonte:Ipu Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.