quarta-feira, 11 de abril de 2012

Posse do novo comando da PM de Ubajara tem sessão solene

 Em Sessão Solene, realizada na Câmara Municipal de Ubajara, ontem à tarde, tomou posse o Tenente Santiago, que será o responsável pelo destacamento da Polícia Militar no município de Ubajara.
Entre as pessoas que discursaram, foi unânime o clamor pela melhoria na segurança pública, como também o reforço de contingente que a Polícia Militar recebeu em Ubajara.
Estiveram presentes o Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Paulo de Tasso, o delegado da Polícia Civil, Rubani Filho, alguns empresários e representantes da sociedade civil. Dentre as autoridades, compareceram dois secretários municipais e, dos nove vereadores, quatro compareceram à sessão.
Em seu discurso o Tenente Santiago (foto), destacou que a prevenção ao crime será constante, principalmente na zona rural. “Me empenharei ao máximo em manter a segurança, tanto na sede, como na zona rural, que precisa ser mais assistida”, reforçou em sua explanação para a plateia presente.
Um dos momentos de destaque foi o longo discurso do vereador Antônio José, que arrancou várias vezes os aplausos dos presentes ao falar de segurança pública e de sua preocupação com o assunto: “não estou preocupado com a minha eleição, mas com a segurança de Ubajara”, afirmou de forma veemente, ele que costuma falar pouco na tribuna da câmara. O parlamentar também reclamou da ausência das pessoas à sessão.

Correio Ibiapaba

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.