domingo, 15 de abril de 2012

Senador Eunício Oliveira esteve em Guaraciaba do Norte



Para participar de um encontro regional de seu partido PMDB, esteve hoje (14), pela manhã, em Guaraciaba do Norte o Presidente do PMDB do Ceará, senador Eunício Oliveira. Ele veio acompanhado de políticos de seu partido, inclusive do Deputado Estadual Daniel Oliveira, que na eleição passada obteve aqui em torno de 1500 votos e, em seu discurso, aproveitou para agradecer aos guaraciabenses que nele votaram e prestar apoio à pré-candidatura do vice-prefeito Adail Machado.


Ao encontro, que aconteceu na área de lazer do Hotel Sol Nascente, compareceram, acompanhados de comitiva, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Ex-Prefeitos e Vereadores do partido,  vindas de vários municípios da Região Norte. O vice-prefeito de Croatá Antonio Onofre, segundo informou a locutora encarregada do cerimonial, trouxe em sua comitiva mais de 150 pessoas.  

Ao se pronunciar, Eunício Oliveira falou de sua militância de 40 anos no PMDB e de seu trabalho político como Deputado Federal, Ministro das Comunicações e Senador. Falou do desejo de eleger o maior número de prefeitos possível pelo seu partido nas próximas eleições e disse ter certeza da vitória do pré-candidato do PMDB de Guaraciaba do Norte a prefeitura, Adail Machado.

O Deputado Federal Mauro Benevides, que também se pronunciou, falou sobre a tradição pmdebista de Guaraciaba do Norte e disse agradecer muito ao município por ter sido eleito Senador pela primeira vez. Disse que na época o Ceará tinha 144 municípios, mas apenas quatro eram governados pelo PMDB e, em Guaraciaba do Norte, que era um deles, recebeu grande votação. Estranhamente não citou o nome José Maria Melo que era o prefeito daquela época e grande incentivador de sua candidatura ao Senado.

O pré-candidato e vice-prefeito de Guaraciaba do Norte Adail Machado, ao se pronunciar, falou de verbas alocadas pelo Senador Eunicio Oliveira para Guaraciaba do Norte que disse terem sido rejeitadas pela administração atual, pediu apoio para sua pré-candidatura e disse par o Senador que as fiscalizações que vêm acontecendo nas fábricas de rapaduras de Guaraciaba do Norte  vem causando sérios transtornos e o fechamento de muitas.



 
 
Portal do Guaracy

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.