sábado, 7 de abril de 2012

Encenação da Paixão de Cristo emociona fiéis em Tianguá


O Episódio conhecido como Paixão de Cristo, mais uma vez emocionou e renovou a fé dos cristãos de toda região que acompanharam a encenação na tarde desta sexta-feira (6), em Tianguá. A celebração remete a um dos momentos mais tristes do cristianismo: a morte de Jesus. Muitas pessoas  acompanharam a apresentação organizada pela Comunidade do Senhor do Bonfim.
 Os 14 passos que vão desde a condenação de Cristo, encenada defrente a Catedral de Tianguá, até sua crucificação, retratada na Praça dos Eucaliptos.
 Um elenco composto por atores jovens e adultos, reviveu os últimos momentos de Jesus na terra. Os fiéis que assistiram a encenação se emocionaram com as passagens da Via Sacra, que encontra o seu ponto máximo quando Jesus, já crucificado, diz a célebre frase: “pai, em tuas mãos entrego o meu espírito". Neste momento era possível ver lágrimas nos olhos de quem estava assistindo.

VEJA ALGUMAS FOTOS DESTE MARAVILHOSO ESPETÁCULO.
   FOTOS ENVIADAS PARA NOSSO EMAIL POR FERNANDO FERREIRA 'TianguáReporter'








Tiago Souza/ TIANGUÁ REPÓRTER

14 comentários:

  1. QUERO PARABENIZAR À TODOS QUE PARTICIPARAM DESTE GRANDE ESÉTÁCULOS

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDO ADOREIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  3. a comunidade do SENHOR DO BONFIM está de parabéns foi muito lindoooooo

    ResponderExcluir
  4. parabéns a todos que organizaram

    ResponderExcluir
  5. Em nome da Paixão de Cristo Senhor do Bonfim agradecemos este espaço do Tianguá reporter, tambem somos gratos ao governo municipal,a ir Fabrisia, comunidades de Riachinho e Tianguazinho e a todos os colaboradores em especial a Deus, nosso bom pai. Parabens ao elenco, a tecnica e ao publico que acompanhou a encenação.
    Reginaldo Ferreira

    ResponderExcluir
  6. Tianguá Cidade linda muita saude Gostei das fotos muit bacana

    ResponderExcluir
  7. Lindo Lindo Lindo PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  8. Foi lindo, estão de Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. linda encenaçao, não conheço uma melhor em toda região.
    mas acredito que já chegou no nivel muito alto é preciso ter uma equipe de profissionais para ajudar a comunidade, aluguel de palcos p/ q todos possam assisterem, som e iluminação profissional, cordão de isolamento, maquiagem, efeitos audio-visuais, melhor divulgação, falando nisso as TVs do ceará só aparecem quando tem acidente na serra ou seja só querem noticiar coisa ruim, mas no espetaculo que foi a paixao de cristo de Tianguá ninguem apareceu, será q não faltou um pouco de empenho do padre e da prefeitura? mas a comunidade do córrego esta de parabens, foi muito bonito.

    ResponderExcluir
  10. AGRADECEMOS A TODOS QUE SE EMPENHARAM PARA QUE ESSE EVENTO SE REALIZASSE, ATORES, EQUIPE TÉCNICA, A PREFEITURA MUNICIPAL, A SEC DE EDUCAÇÃO E CULTURA,AOS NOSSOS PATROCINADORES:TR MOTOS KASINSKI, AVANTEC INFORMÁTICA(UBAJARA), CLINICA ODONTOLOGICA ESTEVES, CHINA FOOD, DAVINCY ARTS, AO ANTONIO ALMEIDA(DISTRIBIL).
    GOSTARIA TAMBÉM DE DEIXAR REGISTRADO AQUI NESTE ESPAÇO, O POUCO CASO QUE O PADRE(DONO DA PARÓQUIA) FEZ COM QUEM TRABALHOU NESTE EVENTO, OS "NÃOS" QUE ELE NOS DEU. OBRIGADO SEU PADRE. DEUS É MAIS FORTE.
    ELINALDO DAVINCY

    ResponderExcluir
  11. show de apresentação, acredito que deva-se investir mais na semana santa que na porcaria e imoralidade q é o carnaval de Tiangua.

    ResponderExcluir
  12. lindas as imagens estou no rio fiquei emocionada ao ver evento tão lindo em tianguá

    ResponderExcluir
  13. a paixao de cristo em tianguá da 10x0 em qualquer outra da região, show de bola parabens a comunidade do corego.

    ResponderExcluir
  14. o comentário do Sr Elinaldo Davincy é de sua inteira responsabilidade, pois o mesmo não fala em nome da comunidade Senhor do Bonfim do Bairro Córrego.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.