quarta-feira, 4 de abril de 2012

“Paixão de Cristo” será encenada nesta sexta-feira em Tianguá



Nesta sexta-feira (6), toda a populção tianguense está convidada a prestigiar a encenação da Paixão de Cristo da Comunidade do Senhor do Bonfim. O evento será realizado às 16:30mn   iniciando no largo da catedral e finalizando na praça dos eucaliptos com a ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo.

 Os organizadores do espetáculo destaca que estão envolvidas várias pessoas, entre atores e equipe técnica. "A maioria das pessoas é de voluntárias e que, ao mesmo tempo, participa do elenco e da produção de várias maneiras, seja ajudando na confecção de cenários e figurinos, no transporte de material ou na divulgação", cita. 
  A estrutura ao ar livre conta com cenários naturais, permitindo que o público acompanhe as cenas como se fizesse parte da história. Esse grande espetáculo sem dúvidas vai emocionar o público e consolidar ainda mais o sucesso da Paixão de Cristo do Senhor do Bonfim.
Matéria: Tiago Souza/ TIANGUÁ REPÓRTER
Agradecemos as informações e as  Fotos enviadas para nossa Email por  REGINALDO FERREIRA. 


2 comentários:

  1. Eu já fui é lindo de mais

    ResponderExcluir
  2. tomara q o tempo ajude, e que Deus abençoe a encenção todas as comunidades envolvidas, atores e equipe de trabalho, o publico, e q pela nossa fé possamos nos emocionar e sentirmos o amor de Deus mais proximo, revivendo o maior ato de amor da história com espetáculo que os meninos do corrego fazem todo ano. Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.