segunda-feira, 16 de abril de 2012

Seleção Juvenil de futebol de Tianguá se prepara para competição regional


A Prefeitura Municipal de Tianguá, por intermédio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer já confirmou a participação de nossa seleção de futebol juvenil (sub 18) na COPA JUVENTUDE DA IBIAPABADA DE SELEÇÕES DE BASE, competição essa que acontecerá de junho a setembro e terá a participação das equipes de Tianguá, Viçosa do Ceará, Ubajara, São Benedito, Guaraciaba do Norte e Ipú já confrmados. Segundo informou a organização da competição ainda faltam as confirmações de Ibiapina e Carnaubal.


A competição envolverá atletas nascidos nos anos de 1994, 1995 e 1996 e que já tenham concluído o ensino médio ou comprovadamente estejam integrados na rede de ensino.


A seleção Tianguaense será composta pelos atletas do Projeto Esportivo PRIMEIRA CAMISA, e já se prepara com muito afinco no Estádio Municipal de Tianguá sob o comando do Técnico Cawboy.


Qualquer atleta tianguaense com interesse em participar do grupo deve procurar a equipe técnica no Estádio Municipal, de terça a sexta feira, as 15:00 horas, e participar de uma  avaliação técnica.


Para a Prefeitura Municipal de Tianguá o evento é um grande incentivo à valorização do jovem alteta local e uma ótima oportunidade para o congraçamento entre o esporte da região e toda a sociedade, desde já convidada a torcer e acompanhar nossa equipe nessa competição regional.
 

Secretaria de Juventude e Esporte de Tianguá

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

Os Comentários dos leitores não refletem as opiniões do do TR.